quinta-feira, 6 de maio de 2010

0605

Oi.
Hoje é um dia epecial. A pessoa que mais amo na face da Terra nasceu num dia como hoje, no Sudeste. Amadureceu bastante aqui no Centro-Oeste, passou suas lutas, algumas comigo, mas tenho medo de que esta pessoa esteja cada vez mais distante de mim...
É natural este afastamento. As pessoas se conhecem, se unem, se envolvem... Mas um certo dia, tudo acaba. Não porque o amor deixou de existir, apenas mudou de significado...
Surgiram novas pessoas, novas situações... A pessoa amada sentiu, mais que achou, que era o caso de fazer seu vôo solo, sem mim. Acompanhada, é claro, de outra(s). É o caminho natural da vida. Tanto amor investido, tantos sonhos compartilhados e, num belo dia, como num passe de mágica, a pessoa amada resolve fugir, DE CARRETA, para qualquer lugar que a faça feliz. E já escolheu suas companhias, me deixando de fora...
A pessoa amada só não sabe uma coisa: como é que ela e seus companheiros (a Nena deve ir junto) diminuirão para caber dentro da carreta de brinquedo da "Scuderia Ferrari" que ganhou de presente de aniversário. E eu não sei como encolhê-los. A pessoa amada também ganhou um pião musical e é claro, um avião (sua grande paixão), à fricção. A pessoa amada em questão é meu filho, César. A única coisa que me deixou triste é que ele não falou em me encolher... Será que realmente não me ama mais e está pronto para viver sua nova vida ao lado de seus novos amigos? Com SETE anos? AHAM! Ô pai coruja, porém medroso, risos.
E você, deixe de ser candinha e achar que meu blog é espaço para fofocas. Eu, hein?!?!?!
Parabéns ao Cesinha e a todos os Taurinos de 06 de maio.
Brincadeiras à parte,
Bjs,
Alf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário