quarta-feira, 5 de maio de 2010

Curto e grosso.

Oi.
O título de hoje não faz menção a nenhuma parte do meu corpo (UÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊPAAAAA!!!!!!). Nem diz respeito ao meu modo de tratar as pessoas.
É que hoje eu ouvi um comentário, de uma pessoa que eu tenho na mais alta estima e consideração, o Hélio Sant'ana, que me deixou, digamos, desconfortável...
Ele falou a verdade: meus textos são muito grandes para um blog. A idéia de um blog é ser um twitter grande; ou, o twitter é um blog pequeno. Enfim, vc entendeu... Ou não. Não sei... Também, se for seguir o conselho do amigo, não poderei explicar do meu jeito... Sou meio falante, entende?
O CHATO é que ele não é o primeiro... Várias outras pessoas me disseram isto.
Estou confuso. Pensei em ser curto e grosso, daí o título do blog. Mas não sou, então terei que mudar de estratégia e escrever textos menores...
Como este.
Bjs, bom tudo,
Alf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário