domingo, 30 de maio de 2010

Mensalão da viagem do Alf???

Não, jamais!
Apesar do esforço sobre-humano que faço (peraí, depois da reforma ortográfica, sobre-humano é com ou sem hífem???) escreverei ao menos uma vez por semana.
Não posso permitir que, em torno de escritos mensais, meu leitor venha a pensar que se trate de um mensalão, mensalinho, propinoduto, ou qualquer outra forma de corrupção que exista.
Sou pobre, mas sou limpinho. Caso um dia meu nome venha a aparecer em escândalo, espero que seja um escândalo em que eu me dê bem, mas sem causar mal nos outros, tipo: amante de socialite, ganhador de mega-sena, nomeado a um cargo público sem ser parente de ninguém (este sim, seria um escândalo sem precedentes na história do Brasil...)...
Porque está na moda fazer escândalo sendo certinho, sabiam? Tanto já se falou que os jogadores de futebol, com a fama, passam a fazer uso de drogas, prostitutas e até travestis (dá-lhe Ronaldo!) e agora o Dunga causa um alvoroço justamente porque não usa CRAQUE - entendeu o trocadilho? Piadas à parte, espero que a seleção chegue à final... Só assim para a gente ter uma folguinha e um motivo para sair com os amigos, risos.
Forte abraço a todos e, por enquanto, permanece a proposta de semanário da viagem.
Beijos também,
Alf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário