sábado, 5 de junho de 2010

Datas...

Oi.
A seis dias do dia dos namorados e a quatro dias do início da copa, descubro que estamos a nove dias do primeiro jogo da seleção brasileira na copa do mundo. Blz. Serão ótimos dias... Ver o futebol, comemorar com os amigos, ou, simplesmente não ter nada que fazer durante o jogo. Sim, porque o país fica paralisado. Após os jogos, porém, eu devo ter aula (aham!) e junto comigo estarão assíduos alunos (aham!) que não saírão com os amigos para tomar umas geladas em dia de aula (ahaaaaaaammmm!!!).
Feita uma pesquisa naquela região do camelódromo em sampa (25 de março, é isto?), descobriu-se que neste momento pré-copa o grande amor do brasileiro é a pelota. São as vendas de bandeirinhas, cornetas, badulaques de torcedor, etc..., que estão aquecendo o comércio neste mês de junho e não o dia dos namorados. Parece que nem Santo Antonio, São Pedro e São João tão levantando tanto o povo quando as disputas do mundial de futebol...
Tá certo. O povo gosta de sofrer... Não entendo muito de futebol, mas não conheço muita gente do time que ele convocou pra copa, mesmo entre os titulares... Vai entender.
Beijos a todos,
Bons festejos juninos,
Alf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário