quinta-feira, 3 de junho de 2010

Desafiando AS gigantes

Oi.
Existe um filme muito famoso, cujo nome é: "Desafiando os Gigantes". História, real, legal, de superação, que narra um drama ocorrido com o time de Futebol Americano chamado "Giants"(gigantes, em português) e como aquele sofrimento foi transformado em benção, através da ação de Deus (?!?!?!?!?!?) na vida do treinador e de seus atletas. E o mais legal é que, como eu disse, o filme é baseado em fatos reais. Quer dar um up na moral? Assista este filme (eu assiti na HBO - que metido, só para falar que tem HBO em casa... - mas já tem para locação e venda).
Mas quando nomeio o meu post de desafiando AS gigantes, não me refiro ao filme, mas às minhas contas mensais. Todo início de mês é a mesma coisa, elas se agigantam, se avolumam, tomam uma forma, uma estatura, que eu não planejava, que eu não esperava e o pior, que eu não tenho dinheiro para cobrir.
Fosse a primeira vez eu não me assustaria, mas todo mês? A minha situação está tão crítica que o meu gerente de contas nem tem retornado mais minhas ligações... Aí, vira um tal de paga o mínimo de não sei o que, deixa esta conta acumular que eles só cortam quando tem três atrasadas, não paga a HBO (risos, isto jamais!) e por aí vai.
Elas, as contas, tentam até ganhar, mas aí vem julho, a primeira parcela do décimo terceiro e tudo se acalma... Até começar tudo de novo... Hum, sei não... Acho que passarei o resto dos meus dias desafiando essas gigantas, risos ;-) .
Beijos e abraços,
Alf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário