segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia difícil...

Oi.
Lembram-se do meu carro? É, aquele, que bateu em Volta Redonda? Pois é, hj ele bateu em Brasília (deste jeito, logo, logo, ele irá conhecer todas as oficinas do Brasil!). Isto foi apenas para coroar a descoberta que duas de minhas fontes de renda, que somadas davam pouco mais de dois mil reais por mês, secaram. Sinto-me, tem hora, o "Joseph Klimber" - sei lá se é assim que se escreve - o personagem famoso da turma d"Os Melhores do Mundo". É um personagem "malandro agulha", do tipo que toma no buraco mas não perde a linha...
Cá estou eu, mais pobre, andando a pé (em Brasília, quem anda de moto, está a pé; não é uma cidade feita para quem não está de carro) e tendo que rearrumar toda a minha planilha novamente. Outro dia eu escrevi sobre as gigantas que enfrento, as contas. Elas acabaram de crescer novamente, risos. Fico pensando: porque, quando eu era gatinho, saradão, não arranjei uma coroa, tipo assim, um pouco mais nova do que eu sou hoje? Endinheirada, é claro. Pagando minhas contas. Que tal? Fui cair na besteira de ser honesto, de conquistar as coisas com esforço, é nisto que dá... E ainda por cima, não posso fazer (muita) bobagem porque tenho que dar o exemplo para meu filho...
É duro ter que dar duro...
Beijos,
Alf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário