domingo, 13 de junho de 2010

Dores...

Oi.
As dores, as quais me refiro no título, são as minhas, abdominais. Meu sistema digestivo é muito sensível. Se eu ficar estressado, sinto dores no abdomen, ele incha, o intestino fica cheio de gases, o estômago, por sua vez, por conta do inchaço da barriga, começa a causar refluxo para o esôfago, as dores próprias da gastrite também passam a me acometer... Um horror. E tudo isto porque que eu quis quebrar a cara de um(a) desabençoado(a) e em virtude das convenções sociais e legais, não pude.
Claro, que estresse não ocorre somente porque alguém te irrita. Mas vai o(a) desabençoado(a) me irritar justamente quando estou estressado. Me contrariar então é o pior. E o golpe mortal é quando eu digo que é de um jeito, meu interlocutor (pensa) que é de outro - ah, sim, eu QUASE nunca erro - e cisma de teimar comigo. É a morte. Deveriam meus interlocutores pensar um pouco mais antes de me redarguir. Eu falo merda porque eu gosto, acho engraçado. Meu sotaque tem um pouco de regionalismo para fazer rir. Mas quando eu estou falando sério, ninguém tem que achar que está com a razão, porque não está. Sou vivido e aprendi com a vida, não sou do tipo de pessoa que passou pela vida e não viveu. Então não pense alguém que por eu ser brincalhão, eu erre. Meu coeficiente de erros tende a zero. E provavelmente eu sei bastante sobre o assnto em pauta (o que está sendo tratado entre mim e o desabençoado), já que estou me dando ao trabalho de dar alguma orientação sobre a matéria.
Mesmo "tendendo a zero", eu erro. Isto me faz lembrar de outra dor: a que sinto quando repito um erro. Quando acontece, eu me bato; é, você nao leu errado não, eu me bato. Mas estou me tratando... Eu estou sofrendo duas vezes pelo mesmo fato e isto não é necessário.
Vou ficando por aqui. Já falei treze vezes para o Cesinha tomar banho, ele está teimando, minha barriga está doendo... Êpa, deixem-me cortar este mal pela raiz e levar o menino para tomar banho.
Bjs a todos,
Alf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário