quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu voltei...

Oi.
"Eu voltei, agora pra ficar...", diz a famosa música cantada pelo "Rei" Roberto Carlos. Mas hoje, posso apenas dizer que voltei. Passei 42 dias sentindo dor, aí inclusas minha internação, cefaléias, diarréias e até a novidade, sem causa e efeito com meus problemas de saúde, dor irradiada nas pernas pelo nervo ciático. Passou-me também a brilhante idéia de republicar textos antigos, escritos para outros canais, mas me ocorreu que eles devem ter perdido a originalidade e o momento. Então passo a vos escrever hoje, até que seja novamente acometido por dores ou doenças...
Aliás, este ano pra mim não tem sido fácil... Teve a acidentada viagem para o Rio, os diversos acidentes com os carros, vendi minha moto (medo, logicamente), a internação, o risco da cirurgia... Ufa. Enfim, continuo sobrevivendo.
Outro que continua sobrevivendo, é o gênero de filmes de ação; não falo aqui de qualquer gênero de filmes de ação. Falo do gênero que tornou famosos nomes como: Stallone, Snipes, Van Damme e outros. Ontem, comemorando o primeiro dia sem dor, fui ao cinema. Assistir, é claro, ao maravilhoso filme "Os Mercenários". Não, não estou sob efeito de fortes drogas. É só uma questão de coerência. Mas explico isto amanhã.
Beijão,
Saudades,
Alf.

Um comentário:

  1. Se cuida meu velhoo!! o pior já passou!! agora bola pra frente!! abração!

    ResponderExcluir