quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu, IBOPE.

Oi.
Ontem, fiz uma enquete: todo mundo que entrava na minha seção eu perguntava: em quem você votará para presidente? Se eu fosse o IBOPE, teria que reportar o meu resultado como 90% para Marina, 10% para Serra e 0% para Dilma. E perguntei para todos mesmo, de todas as raças, de todas as escolaridades e de todos os níveis salariais...
Como explicar então a predileção por Dilma nos instrumentos de pesquisa? Não sei. Não satisfeito, ainda perguntei em cada comércio que fui, para quem os atendentes dariam o seu voto. Deu Marina novamente, sem Serra, nem Dilma.
Aguardarei as votações. Quem sabe, de repente, ao ser anunciado o resultado das eleições, Marina tenha ganhado em Brasília e não no resto do país. Só isto explicaria esta disparidade entre os instrumentos de pesquisa e minha enquete informal.
Beijão,
Alf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário