segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu sou melhor que o IBOPE!

Oi.
Eu sou o melhor, sou o melhor, sou o melhor! A Marina ganhou em Brasília, como previu minha enquete informal. O que eu não tenho com prever é o futuro da nação, pois não tenho como prever o que se passa na cabeça de um político. Quando eu soube que o PV apoiaria Serra, imaginei que a Marina individualmente apoiaria o PT, tendo em vista sua história com o partido. Ainda que tivesse saído brigada, sou do tipo que acredita que uma única briga não invalida toda uma vida de parceria. E ela teve toda uma vida de parceira com o PT, desde seu início na vida pública, até chegar aos mais altos cargos da república; pelo voto, foi senadora e por indicação, ministra. Só não foi chefe do executivo (se me premitem dizer, ainda...). Alguém disse que se a campanha demorasse mais um pouquinho, ela seria a candidata de oposição que iria para o segundo turno e, no segundo turno, ela seria a opção vitoriosa. Vai saber... Não temos como saber. Aliás, foi assim que eu comecei meu argumento e o respondo agora. Apesar de toda a minha expectativa de apoio de Marina ao PT, tal apoio não aconteceu (ainda... Estamos falando da cabeça de político, lembra?)... Eu fico pensando até na incoerência do discurso com a prática: enquanto Marina defende o verde, nossas matas, biodiversidade e crescimento sustentável, o José "Serra"... Que piadinha infame, não é mesmo? É que eu não resisti, risos.
Beijão a todos,
Alf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário