quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Desejado...

Oi.
Sabia que todo mundo, independente da idade, sexo, condição social, estado civil e o escambau, sempre tem desejo de se sentir desejado(a)? Eu iria (melhor, vou) além e diria (digo): desejado(a) e especial.
Só que, com o tempo, aquele ou aquela que era o motivo do seu elan (forma fresca de dizer tesão...), torna-se um lugar comum. Eu não sei bem dizer porque isto ocorre, só sei que ocorre. Uns culpam a monotonia do dia-a-dia, outros, os cuidados com os demais entes queridos (filhos, pais, cachorros, peixinhos...), outros, as contas, outros, tudo isto junto e, outros ainda, simplesmente enjoam. Eu, aliás, apesar de não saber o porquê disto ocorrer, ainda por cima acho que não é nada disto (só pra ser do contra, risos).
Só que, também, o motivo (sabe o motivo?) não importa. O que importa é que todo mundo tem ao seu lado alguém especial, que precisa se sentir desejado(a), para poder se sentir vivo(a). Parece exagero, né? Mas não é. Todos nós sabemos dos ditados populares que falam sobre o assunto, como por exemplo: "se o cara não comparece, aparece alguém que comparece e toma", isto para ser o mais educadinho possível, tem pessoas com pudores que lêem o meu blog... Mas na prática é isto: se alguém esquece de dizer para o(a) outro(a) o quanto ele(a) é especial, aparece alguém que diz. Porque? Ora, porque o(a) outro(a) tem sim, as suas características que o tornam especial, para falar a verdade, único(a). Voltando aos ditados: "ninguém é igual a ninguém"... Se você não notou ainda, repito, aparece que nota... Sempre...
Minha argumentação de hoje, espera que você, leitor amigo, tome atitudes: reconheça que quem está próximo a você, na esperança de ser amado(a), precisa ser sim, considerado(a) especial, desejado(a) e consequentemente, amado(a); demonstre o quanto ele(a) é desejado(a); e o(a) ame, celebrando este desejo, que você sente e que precisa ser demonstrado, porque faz bem ao(à) outro(a) e porque, mais uma vez os ditados: "quem não faz, toma!". Enfim, cuide do que é seu, senão vem outro e toma. O final ficou meio grosso, à la Cap Nascimento, mas todo mundo entendeu.
Beijos, sem desejo porém,
Alf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário