terça-feira, 5 de julho de 2011

Ser pai II

Oi.
Pois é, continuo sendo pai. O fato é que ser pai, com P maiúsculo, toma o tempo da gente. Olhei minha última postagem, nossa, foi em abril... Que será que eu fiz de lá para cá? De tudo um pouco, só que ao lado do Cesinha.
De Red Bull X Fighter ao circuito Racing (da LINEA), de aulas de Tae Kwon-Do a campeonatos (contando com uma vergonhosa/inusitada participação em uma luta "à vera" deste elefantinho coroa que vos escreve), estamos sempre juntos. Ele é tão presente na minha vida e eu sou tão presente na vida dele, que ele me acompanha até nos chamados de urgência do meu serviço. Meus amigos o conhecem, ele conhece os meus amigos e alguns chegam a estranhar quando eu e ele não estamos juntos. Se ser mãe é padecer no paraíso, ser pai é viver nele.
Beijos e abraços,
Alf.

Um comentário:

  1. Professor, muito bom o seu blog! O sr. escreve muito bem (de forma organizada, inteligente). Dá gosto de ler! Arthur

    ResponderExcluir