domingo, 13 de novembro de 2011

Cinco milhões mais rico.

Oi.
Acabei de te enganar, não foi? Você achou que eu estivesse 5 "pila" mais rico, não é mesmo? Pois é, bem que eu gostaria. Ah, tá... Você também, né? É desse jeito... Recentemente o tio Bill (Bill Gates, fundador da Microsoft) deu uma entrevista alegando que ser bilionário não é tão bom assim. Nas palavras dele é o "mesmo hambúrguer de sempre". Será? Eu acredito que este é um tipo de experiência que a pessoa tem que vivenciar - para ter sua própria opinião - por mais que o palestrante seja um dos homens mais ricos e poderosos do mundo.
Contudo, se eu fosse CINCÃO mais rico, compraria uma mansão na QI (quadra interna) do Lago Sul... A tal 'ponta de picolé', cujo terreno é banhado pelas águas do lago. Eu sei, é longe do meu trabalho, dos meus amigos, dos lugares que frequento, das coisas que gosto, mas é uma curtição. E teria que ter piscina (não dá para nadar no lago, né? Tem que ter uma piscininha, água tratada, aquecida, coisa e tal... Mas, se não for pra nadar, porque morar no Lago? Já disse, curtição!). Sem contar que, no Lago Sul, tem uma coisa que em lugar nenhum de Brasília tem: mofo. Isto mesmo, mofo. Aqui, o clima é desértico, mas lá, por causa da umidade do lago, tem. Viu?!?!? Uma exclusividade do Lago. Existem outras exclusividades, como o engarrafamento do Plano para se chegar ou sair (nos horários de pico), o custo de vida elevadíssimo, as recentes invasões e tal... Mas como eu disse, curtição.
Bem, espero que vocês tenham curtido o meu post, assim como eu curtirei estar no Lago Sul depois de rico (adeus Cruzeiro/Sudoca/SMU). Afinal, como diz um amigo meu: "Queria ser pobre um dia... Porque ser pobre todo dia é sofrido demaaaaaiiiiiiis..."
Zoações à parte,
Beijos e abraços,
Alf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário